O Hero Spirit é um evento anual que teve sua segunda edição nos dias 18 e 19 de Fevereiro deste ano e como é de praxe, o Swordplay pegou carona no evento. Tal Modalidade foi Organizada e inspecionada pelo Clã Swordmasters, que disponibilizou batalhas Free Play pra quem quizesse aprender a lutar, juntamente com quem já sabia.
Além das batalhas livres que houveram durante o evento, também foram organizados dois eventos: O Torneio Individual no Sábado e o Torneio Mortal Kombat no Domingo, dos quais iremos falar melhor mais abaixo:
Torneio Individual
O Torneio Individual foi feito por volta das 14:30hs do Sábado e envolveu 20 Jogadores, onde os dois primeiros Ganharam medalha. Abaixo estarão listados o nome dos Inscritos:
1 - Yordan Cavalcanti;
2 - Matheus Guerra;
3 - Icaro Krisley;
4 - Daniel Vieira;
5 - Maycon Alves;
6 - Gabriel Andrade;
7 - Marcos Pereira;
8 - Herbert;
9 - Luiz Eduardo;
10 - John Richard;
11 - Flavio Melo;
12 - Eduardo Nathan;
13 - Jocelmo Junior
14 - Rogerio;
15 - Myssael;
16 - Adelson;
17 - Juan;
18 - André Pereira;
19 - Marcos;
20 - Gabriel Gaspar.
Depois de muita batalha e muito golpe de um lado a outro, Chegou-se a Final, onde
Yordan Cavalcanti, do Grupo Arcanis-JP, foi Campeão batalhando contra
Matheus Guerra, vice-campeão, membro do Grupo Eternal Darkness-CG.
Torneio Mortal Kombat
A principal atração relacionada a Swordplay do Evento Começou por Volta das 14:30h do Domingo e Envolveu Incríveis 48 Inscritos, isso sem contar nos que não se inscreveram pela Tabela estar cheia. O Torneio baseava-se em uma batalha individual entre dois grupos, cada um com três membros. Um por vez, os membros das equipes se enfrentavam e que derrotasse todos os membros do outro grupo vencia e passava pra próxima fase. Abaixo serão listados os nomes e componentes dos Grupos:
No fim das contas, depois de uma final acirrada, O Grupo Edy-Lemond conseguiu vencer e ser Campeão sobre o Grupo Exército Flamejante. Abaixo estão os vídeos da final:
Uma visão Geral sobre o Swordplay no Evento
Não temos o que reclamar. A parte que envolvia o Swordplay foi muito proveitosa, creio que tanto para nós dos Swordmasters que organizamos quanto para quem participou.
Sem muitos problemas e discussões, os torneios foram objetivos e práticos, embora fossem muitos participantes inscritos nos mesmos.
Confesso que foi um pouco apertado lutar em uma sala de aula no Sábado, mas foi a última saída que encontramos para nos salvar da Chuva, pois a quadra e o Campo que tínhamos disponíveis para usar estavam, por assim dizer, molhados, podendo prejudicar as armas e ocasionar em acidentes para os participantes.
No domingo, Kord, o deus da Batalha e das Tempestades (Pelo menos segundo o D&D) nos deu uma mãozinha e cessou a chuva e assim nós pudemos deslocar a área do Swordplay para a Quadra, que possuía uma área ampla para batalhas. Foi lá que houve o Mortal Kombat e foi tudo perfeito por lá.
Salvo algumas pequenas exceções, ninguém se feriu gravemente e conseguimos realizar todas as atividades sem muitas discussões com os participantes, promovendo o Swordplay da melhor forma possível que pudemos.